Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado “Todo Mundo Odeia O Chris”

Sem dúvida alguma, o seriado “Todo mundo odeia o Chris” está no coração dos brasileiros como um dos seriados mais amados.

Mesmo com sua extensa reexibição continuamos achando tudo aquilo engraçado, mesmo que já tenhamos assistindo, no mínimo, umas dez vezes o mesmo capítulo.

A serie descreve a história de Chris Rock, ator e humorista que relata através do roteiro como foram suas aventuras na infância. Ele é muito azarado e, para piorar, estuda em uma escola de ‘brancos’, além de ter uma professora que pensa que todo negro tem uma família desestruturada.

Chris vive em dos bairros mais violentos de Nova York, entretanto, leva uma vida relativamente tranquila. Tendo o pai, Julis, muito dedicado e trabalhador.

Já sua mãe, Rochelle, possui um temperamento forte e quase sempre se envolve em confusão, mas educa educa os filhos com mão de ferro. Seus irmãos também não ajudam muito para que sua vida seja melhor! Pois, o mais velho sempre rouba suas namoradas e a caçula não o deixa em paz.

Como esse seriado conquistou os brasileiros e envolveu personagens marcantes, decidimos mostrar algumas imagens das verdadeiras pessoas descritas na trama, assim você poderá conhecer melhor essa história.

Vejam:

1- Chris Rock

Você pode até não se lembrar, mas o protagonista participou da trama onde interpretou um professor do supletivo. O fato que chamou muita atenção nesse episódio, é que Chris Rock fica frente a frente com ele mesmo discutindo o futuro do personagem, que foi interpretado por Tyler James Williams. Chris se tornou um ator de sucesso e comediante, até produzir o próprio seriado, baseado nele mesmo “Todo Mundo Odeia o Chris”.

chris 1 - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

2- Andrew Rock

Andrew, que está de preto na foto, foi interpretado por Tequan Richmond. São dois irmãos de Chris que aparecem na foto, Andrew e Tony. Na verdade, o comediante tem vários irmãos, alguns também atores e comediantes e esse personagem foi inspirado em vários deles. Como podemos ver, eles realmente tem muito estilo.

andrew - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

3- Julius Rock

Muitos fãs da séria tinham muita curiosidade para saber quem era o verdadeiro “Pai do Chris”. Essa imagem provoca fortes emoções, já que ele acabou falecendo e acabou ganhando o carinho do público no seriado. O carinho também se deve ao grande carisma do ator que interpretou o personagem, Terry Crews.

julius - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

4- Rochelle

Por toda a trajetória na série, as confusões, as gargalhadas que ela conseguiu arrancar dos fãs, sem dúvida alguma é outra personagem que marcou muito, desenvolvido perfeitamente pela atriz Tichina Arnold. O nome verdadeiro da mãe de Chris é Rosalie e ela não era desempregada: era professora e assistente social. Mas é verdade que sempre foi muito exigente com os filhos. Ela criou dez filhos biológicos e cuidou de 17 adotivos e disse em uma entrevista para o Today: “Eu os criei para serem ótimos. Isso não significava que teriam que ser estrelas de cinema ou artistas. Ótimos significa que seriam pessoas maravilhosas”.

rochelle - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

5- Tonya

Talvez muitas pessoas não sabem, mas, na verdade, a irmã de Chris, Tonya Rock, teve o nome inspirado em Tony Rock, que é o segundo irmão do comediante na vida real.

tonya - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

6- Greg Wullinger

Podem acreditar, o amigo nerd de Chris existe sim. Brilhantemente interpretado por Vicent Martella, seu nome real é David Moskowitz! Podemos classificar de emocionante, concordam?

greg - Conheça as pessoas reais que inspiraram o seriado "Todo Mundo Odeia O Chris"

Relembre a abertura do seriado:

Gostaram de saber quem são os verdadeiros personagens do seriado? Deixe sua opinião!

© Super Inc.